
caros leitores e vacas leiteiras, eu estou simplesmente PUTO DA VIDA, estava observando essas últimas semanas, e como tem gente filha da puta nesse mundo e que ainda se dá bem, o contrário de mim, olha só o que eu vi:
- Um cara roubando uma carteira de uma pessoa que deixou cair no chão, mas ele não avisou nada!
- Uma cliente tarada, passou a mão na minha bunda dentro do meu serviço.
- Um garoto jogando água de cima da janela de um apartamento.
- Um namorado olhando outra mulher enquanto estava com a sua dentro do shopping.
Não foi só isso não, teve muitas outras coisas, eu fico meio sem saber o que se passa na cabeça dessas pessoas, ou elas não se preocupam para oque vai acontecer, ou então simplesmente se preocupam mas ignoram.
Eu lembro de quando eu era abusado desse jeito, chegava na escola e tinha uma garota que eu gostava demais eu rolava no chão se ela mandasse, o nome dela era Queisiana, e como eu nunca consegui nada com ela e sabia que não ia conseguir eu pensei "Se foda pelo menos encostar eu consigo!" e VLAPT! dei aquele apertão na bunda da garota que só faltou arrancar a calcinha dela, e claro me fodi legal foi um efeito especial que nunca mais vai ser visto "VLAPT!" e "PUFT!" meu pescoço girou um 360 que até hoje eu me lembro.
A idéia é saber, O que eu tinha na cabeça com 13 anos de idade? acho que não tinha nada, acredito que nem todas as partes do meu cérebro eram formadas ainda (até hoje eu acho que não são.), e isso me deixou intrigado por que eu sempre fui o cara mais bundão e medroso do planeta, tanto que eu corri e chorei dizendo que não tinha sido eu e joguei a culpa num garoto que todo mundo batia o Dhewralty(o nome de pinga do caramba.).
O tempo passou e eu cresci (só de altura.) continuei fazendo minhas cagadas de sempre e não são cagadas comuns, são coisas do tipo, eu mijei nas calças pra não parar de jogar GTA, viciado pra cacete mesmo, limpei a bunda na parede da escola porque não tinha papel (mas isso foi emergência mesmo.), gostava de uma garota chamada Flávia, e saimos um dia e nesse dia tava acontecendo um assalto na volta, arrastão mesmo, ela tem aqueles 'pitis femininos' e desmaiou, e eu com mais medo do que ela coloquei ela no colo, não sei da onde tirei forças mas consegui levar até o ponto de onibûs onde como que um milagre ela acordou ¬¬(ta de sacanagem né?) quase borrando a cueca toda e ela acordou "ain que aconteceu?" da vontade de matar mas fazer oque eu amava ela pow, podia beber até sangue de égua por ela.
como vocês perceberam eu vivo me ferrando por causa de algumas garotas, acharam meu ponto fraco? mulheres que fazem charme são as coisas que mais me ferram nessa vida, eu não sou galinha, mas eu não sei dizer não ainda mais quando falam bem assim "aiin eu queria tanto!" e fazem aquela carinha de cão sem dono e da aquela balançadinha de cílios. ai é tudo que me faz derreter.
O que eu queria dizer é que tem tanta gente filha da puta que faz de tudo pra chamar a atenção e consegue dizendo merdas como "um bj!" ou "Aloca!", "ADOOORO!" porra quer ser bicha? pelo menos tenta não sentir dor quando for dar pro macho.
E pessoas idiotas e incapazes de produzir alguma coisa interessante perdem tempo olhando quem diz "um bj!" e escrevendo mal sobre isso.
Minhas postagens são totalmente críticadas por todos, por não ser um conteúdo que sirva para alguma coisa, mas eu vou fazer o que? não presta mesmo e não vai prestar nunca.
meu ovo para quem manda um bj!
não tem o que fazer vai procurar que acha
ResponderExcluir